Cristiano Ronaldo chora ao ver imagens inéditas do pai que morreu em 2005
O atacante português Cristiano Ronaldo chorou durante uma entrevista ao programa "Good Morning Britain", da emissora ITV, ao assistir a um vídeo de seu pai Jose Dinis Aveiro, que morreu em 2005.
O jogador da Juventus disse que foi surpreendido com a gravação, realizada por uma TV norueguesa antes da disputa da Eurocopa de 2004, e se emocionou com as palavras do pai dizendo que sentia orgulho do filho.
"Eu nunca vi o vídeo, eu nunca vi esse vídeo. Inacreditável. Achei que a entrevista seria divertida, mas não esperava chorar. Mas eu nunca vi essas imagens. Eu não sei onde vocês conseguiram... Eu tenho que ter essas imagens para mostrar a minha família", disse CR7, em lágrimas.
O pai de Cristiano Ronaldo morreu aos 52 anos de insuficiência hepática. Na ocasião, o jogador tinha 20 anos e ainda dava os primeiros passos na carreira. Hoje com 34 anos, o português já ganhou por cinco vezes o prêmio de melhor do mundo e coleciona títulos como o da Eurocopa e da Liga dos Campeões.
"Mas eu realmente não conheço meu pai 100%. Ele era uma pessoa alcoólatra. Eu nunca falei com ele em uma conversa normal. Foi difícil", disse, explicando o que mais o emocionou ao ver o vídeo.
"Ser o número um e ele não ter visto nada. Não me viu ganhar os prêmios, nada. Toda a minha família viu, minha mãe, meus irmãos e até o meu filho mais velho. Mas o meu pai não viu nada", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.