Fla anuncia patrocínio de Azeite Royal para futebol masculino e feminino
O Flamengo anunciou, na noite de hoje (16), um novo patrocínio. O Rubro-Negro acertou parceria com a Azeite Royal até o fim deste ano. A empresa já tem vínculo também com Botafogo, Fluminense e Vasco.
No Rubro-Negro, a logomarca será estampada nos uniformes do futebol masculino e feminino. No caso do futebol masculino, ela estará no meião e a estreia acontecerá no sábado, no duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
"Muitos torcedores do Flamengo cobravam esta parceria. Nunca foi uma ideia descartada, só precisávamos ajustar alguns detalhes. Estamos com a nossa logo na meia mas temos a intenção de estar na camisa, no ano que vem. Flamengo é mais do que uma paixão nacional, é uma paixão mundial. Repito que estou feliz em incentivar o esporte, pois o mesmo é uma importante ferramenta social para melhorar o desenvolvimento da nação. Também não desconsidero a visibilidade que o Flamengo nos dará carregando a nossa marca", disse o empresário Eduardo Giraldes, dono da Azeite Royal.
Já no futebol feminino, a Azeite Royal estará abaixo do número, às costas da camisa.
"É um prazer apoiar o futebol feminino, que tem grande potencial, porém pouco apoio e visibilidade. Números comprovam que o público feminino vem consumindo as transmissões de jogos de futebol e a mulher é capaz de se destacar com perfeição em tudo que se propõe a fazer. Vale ressaltar que a hexacampeã da Bola de Ouro é uma mulher, não podemos nos abster deste fato, que é motivo de orgulho para um país considerado O País do Futebol", destaca Giraldes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.