Cartolouco diz que mentiu em jogo para ficar perto de Ronaldo Fenômeno
O jornalista Lucas Strabko, mais conhecido pelo público como Cartolouco, contou na tarde de hoje que mentiu dizendo ser filho do preparador físico do Corinthians com o único objetivo de estar ao lado de Ronaldo Fenômeno.
A história revelada por Cartolouco ocorreu no dia da estreia do ex-jogador pelo clube, em 2009, no Pacaembu.
"Estreia do Fenômeno no Pacaembu, contra o São Caetano. Eu sempre entrei em vestiário mentindo que era parente de alguém. Mas dessa vez o objetivo era entrar com o Ronaldo. Me falaram que seria impossível, então tive que tentar. Eu disse aos seguranças do Corinthians que era filho do preparador físico Walmir Cruz e precisava entregar uma câmera a ele. Embaçaram, mas me deixaram. Quando cheguei ao vestiário, uma fila de crianças de 7, 8 anos. Eu, com 14", relatou.
"Ninguém perguntou nada. Quando vi os jogadores, fui para último da fila. Quando Ronaldo chegou, me esticou a mão. Eu gelei. E segurei bem forte. Fomos subindo as escadas do Pacaembu. Quando vi todos flashes na entrada do gramado, saí de mim. Não sabia mais o que estava acontecendo. Ainda corri atrás dele para tirar uma foto, achei que nenhuma imagem teria ficado boa. Foi a primeira vez que vi essas imagens, 10 anos depois. Eu acho que não tinha a grandeza do momento até hoje. Eu sempre fui maluco", concluiu.
Cartolouco disse ainda que sempre escondeu essa história porque certamente o acusariam de ser corintiano. "Mas eu sempre gostei mais do futebol do que de qualquer clube", contestou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.