Kannemann volta a correr e deve reforçar Grêmio contra o Santos
A reapresentação do Grêmio, na manhã de hoje (17), trouxe uma boa notícia. Walter Kannemann, desfalque no jogo contra o Goiás, voltou a correr e avança em recuperação após levar uma pancada no tornozelo em treino e ser vetado pelos médicos. A tendência é que o zagueiro retorne ao time titular diante do Santos, no próximo sábado.
Santos e Grêmio na Vila Belmiro, às 21h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Kannemann sentiu o tornozelo no treino de quinta-feira e ficou fora do restante da preparação para o jogo com o Goiás. A vaga dele foi herdada por Paulo Miranda e o Grêmio venceu por 3 a 0 com dupla de zaga reserva - Geromel está fora por até quatro semanas após ter lesão muscular diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte.
O treino que marcou a volta aos trabalhos no CT Presidente Luiz Carvalho foi em duas frentes. Reservas disputaram jogo-treino contra jovens das categorias de base e os titulares permaneceram no vestiário em trabalho de recuperação.
Kannemann não ficou em nenhuma dessas frentes. O camisa 4 correu ao redor do gramado e inicio o processo de recuperação. Como não houve trauma maior na articulação, a projeção é que ele seja liberado para atuar contra o Santos.
Léo Moura e Maicon, outros atletas em fase final de trabalho físico após lesões musculares, trabalharam em circuito específico.
André, protagonista de uma confusão com direito a Boletim de Ocorrência dos vizinhos de condomínio na semana passada, não participou do jogo-treino ao lados dos outros reservas.
O Grêmio soma 28 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.