Presidente e diretor do Atlético-MG são alvos de protesto em Belo Horizonte
O presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Rui Costa se tornaram alvo de parte de protestos após o Atlético-MG ser derrotado pelo Internacional, no último domingo (15). O clube não se manifestará sobre o caso pelo fato de não haver identificação.
Faixas foram espalhadas por Belo Horizonte na noite de ontem (16) para fazer críticas à dupla. Uma das mensagens é direcionada ao mandatário do clube: "Fora, Sette Câmara". A outra é voltada para o diretor de futebol, mas também faz críticas ao presidente: "Rui Costa, o Atlético não tem presidente, mas tem torcida. Comece a trabalhar ou vamos te expulsar de BH".
Embora seja semifinalista da Sul-Americana, o Atlético vive a sua pior sequência na atual edição do Campeonato Brasileiro. O time perdeu cinco partidas consecutivas e caiu da quarta para a nona colocação do torneio, com 27 pontos.
O time de Rodrigo Santana foi derrotado por Athletico Paranaense, Bahia, Corinthians, Botafogo e Internacional. Hoje, a equipe está seis pontos atrás do sexto colocado, o último na zona de classificação para a Copa Libertadores da América 2020.
O Galo entrará em campo depois de amanhã, na Argentina, para enfrentar o Colón, do país, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.