Ricardo Oliveira fica fora de jogo do Atlético-MG por problema familiar
O Atlético-MG não terá Ricardo Oliveira na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana 2019, diante do Colón, da Argentina. O atacante nem sequer viaja com elenco em virtude de um problema de saúde na família.
A assessoria de comunicação do Galo confirmou, na tarde de hoje, a ausência do veterano da lista de relacionados. Por meio de nota, o clube informou:
"Em razão de problemas sérios de saúde na família, Ricardo Oliveira foi liberado pela diretoria e ficará fora da viagem para a Argentina".
Sem o atleta de 39 anos à disposição, Rodrigo Santana deve apostar na escalação de Franco Di Santo entre os titulares. O argentino estará entre os prediletos do técnico pela primeira vez desde a sua chegada à Cidade do Galo.
Em campo, Ricardo Oliveira também vive uma fase complicada na equipe de Belo Horizonte. Ele fez apenas um gol em 22 partidas disputadas.
Além disso, a comissão técnica conta com Alerrandro à disposição para o setor ofensivo. O jovem já foi titular da equipe, mas perdeu espaço no decorrer do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.