Torcida protesta em embarque do Atlético-MG para a Argentina: "Vergonha"
O Atlético-MG foi alvo de novos protestos da torcida momentos antes da viagem à Argentina, onde enfrentará o Colón, do país, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana 2019. Membros de uma organizada foram ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confis, para se manifestar contra a fase da equipe na temporada.
Integrantes da Torcida GDR cobraram melhora do time em 2019: "Queremos raça", dizia a faixa levada ao saguão do aeroporto. Outro trecho, um pouco menor, dizia: "Vergonha". A informação foi divulgada pelo jornalista Breno Galante, da Rádio da Massa Atleticana.
Esta é a segunda vez que há algum tipo de cobrança sobre o Atlético nos últimos dias. Na noite de ontem, foram espalhadas faixas contra o presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Rui Costa. Os autores não foram identificados. Por isso, a diretoria optou por não se manifestar.
Embora seja semifinalista da Sul-Americana, o Atlético vive a sua pior sequência na atual edição do Campeonato Brasileiro. O time perdeu cinco partidas consecutivas e caiu da quarta para a nona colocação do torneio, com 27 pontos.
O time de Rodrigo Santana foi derrotado por Athletico Paranaense, Bahia, Corinthians, Botafogo e Internacional. Hoje, a equipe está seis pontos atrás do sexto colocado, o último na zona de classificação para a Copa Libertadores da América 2020.
O Galo entrará em campo depois de amanhã, às 21h30 (de Brasília), pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo acontecerá no Estádio Brigadier General Estanislao López, conhecido como Cementerio de Elefantes, em Santa Fé, na Argentina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.