Torcedores do Internacional fazem foguetório perto de hotel do Athletico
Em dois horários diferentes, a torcida do Internacional posicionou fogos de artifício nas imediações do hotel em que a delegação do Athletico Paranaense está hospedada em preparação para a final da Copa do Brasil, que acontece hoje, às 21h30 (de Brasília), no Beira Rio. Os artefatos foram montados durante a madrugada e pela manhã com o objetivo de atrapalhar o repouso dos jogadores do Furacão.
A primeira bateria de fogos foi lançada na madrugada, por volta da 1h45, e a segunda às 8h35 da manhã, a cerca de duas quadras do hotel. Repórter da Rede Massa de Televisão, Robson de Lazzari estava na frente do hotel atleticano quando foi surpreendido com o barulho. "Uma bateria de uns dois minutos, a umas duas quadras, mas para quem estava aqui na frente do hotel o barulho foi bem forte. Deve ter incomodado bastante", relatou.
O Athletico tentou se precaver da prática, experimentada no Rio de Janeiro antes da semifinal da Copa Sul-Americana de 2018, contra o Fluminense, quando um dos foguetes chegou a estourar a janela do quarto do massagista Bolinha. O clube deixou para ir à Porto Alegre apenas na terça-feira, mas o mau tempo e o tráfego aéreo no Aeroporto Salgado Filho impediram que o Furacão realizasse treino no Beira-Rio, ficando preso por um longo tempo na aeronave.
O clube também não divulgou programação ou local da hospedagem, o que não impediu que o lugar fosse descoberto. Hospedado no bairro Moinhos de Vento, a 7 quilômetros do Estádio Beira-Rio, o Furacão contratou vários seguranças e ainda conta com o reforço da Brigada Militar na frente do hotel.
O Furacão joga pelo empate para ficar com a taça, e o Colorado precisa vencer por dois gols para tanto. Vitória do Inter por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.