Cleiton vê queda do Atlético-MG durante revés: "Fizemos 1º tempo perfeito"
O goleiro Cleiton lamentou a atuação do Atlético-MG no segundo tempo do revés por 2 a 1 par ao Colón, da Argentina, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana 2019. No seu entender, o time fez uma "primeira etapa perfeita" no estádio Cemitério de Elefantes. Porém, não conseguiu manter o nível depois do intervalo.
Em entrevista ao DAZN, ao fim da partida ocorrida na noite de hoje, o goleiro que substitui Victor no Galo aposta em uma virada no duelo de volta.
"A gente vai jogar em casa, vai decidir em casa, está aberta a classificação. A gente conseguiu um primeiro tempo perfeito, mas no segundo tempo eles vieram para cima da gente. Temos condições de reverter", declarou. "A gente só precisa fazer um resultado simples [na volta], vencer por 1 a 0 para sair com a classificação", acrescentou.
Mesmo com os elogios e a confiança do jovem goleiro, o Galo deixou o primeiro tempo sem dar nem um chute a gol. A equipe até estufou a rede, mas foi em um lance fortuito após desvio de Chará quando o atacante pressionava Estigarribia em marcação.
Cleiton não é o único que confia na virada do Atlético para o jogo de volta. O atacante Yimmi Chará, autor do único gol do Galo no confronto, também crê que é possível chegar à decisão do torneio.
"Sim, [gol] muito importante, porque a gente vai decidir em casa, vai ser um jogo difícil, mas ainda está aberto", disse o colombiano, que ainda acrescentou:
"Sempre é importante que a gente jogue ao lado do torcedor. Agora, vamos tentar dar uma alegria para eles".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.