Comentarista do SporTV vê derrota do Corinthians como choque de realidade
O Corinthians recebeu o Independiente del Valle (Equador) ontem (18) pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, e foi derrotado por 2 a 0. O mau resultado do time paulista foi debatido no Seleção SporTV de hoje (19). Na opinião de Carlos Eduardo Lino, o Alvinegro sofreu um choque de realidade.
"Foi impactante pro Corinthians, foi um choque de realidade absurdo. O Independiente del Valle não é um time grande, ele é um clube que se acostumou a jogar torneios sul-americanos nos últimos anos e que tem uma biografia recente respeitável", declarou.
Lino destacou que o Corinthians pode ter subestimado o rival e percebido muito tarde tinha um adversário forte. O comentarista também destacou a falta de organização da equipe comandada por Fábio Carille.
"O Corinthians não sabia quem estava enfrentando e arregalou o olho quando percebeu que tinha um tremendo adversário do outro lado. Um dos princípios do jogo moderno é você entender o adversário, é saber contra quem você está jogando, e o Corinthians estava perdido em campo, estava desorganizado", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.