Derrota do Inter tem princípio de incêndio, briga e vandalismo no Beira-Rio
O Internacional perdeu para o Athletico Paranaense e ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. E o Beira-Rio sofreu os efeitos de uma torcida irritada pela atuação do time na queda por 2 a 1. Um princípio de incêndio, confronto com a Brigada Militar e muita confusão tomaram a casa vermelha.
O princípio de incêndio ocorreu no Portão 7. Um artefato inflamável foi arremessado ao letreiro do estádio. Depois de alguns minutos, os bombeiros contornaram o caso.
Mas a confusão seguiu. Membros das organizadas Camisa 12 e Guarda Popular entraram em conflito. O Batalhão de Choque precisou intervir e o problema tomou proporções ainda maiores. Bombas de efeito moral e balas de borracha precisaram ser utilizadas. Os torcedores revidaram arremessando garrafas.
O bar Coreia, que fica na parte externa do estádio, foi alvo de tentativa de invasão. A porta do local ficou danificada, como outras proteções e grades do estádio. Até mesmo veículos que estavam parados no estacionamento do Beira-Rio foram alvos de vandalismo.
Após o controle da briga, os torcedores depredaram também um posto de gasolina localizado em frente ao estádio. Novamente o Choque foi chamado e separou o conflito.
Até o fechamento desta reportagem, não havia registro no Juizado Especial Criminal do estádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.