Fluminense apresenta Orinho e Luccas Claro e fecha elenco para 2019
O Fluminense apresentou mais dois reforços nesta quinta-feira. O zagueiro Luccas Claro e o lateral-esquerdo Orinho chegam para compor e fechar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro em 2019.
O objetivo é claro: deixar a parte de baixo da tabela. Se Luccas focou em evitar o rebaixamento, Orinho foi além e acredita em uma arrancada para disputar competições internacionais em 2020:
"Já trabalhei um pouco com o grupo e conheço alguns garotos. Como o Luccas falou, primeiro vamos pensar em sair dessa parte de baixo da tabela. Depois, vamos ver se dá para pensar em Sul-Americana ou até em Libertadores", destacou.
O zagueiro revelado pelo Coritiba falou no "sonho" de atuar com a camisa tricolor apesar da luta contra o rebaixamento.
"É um sonho realizado. Quando o Fluminense toca no telefone, não tem como pensar muito. Estou muito feliz com essa oportunidade. Temos uma diretoria nova e precisamos dar tempo. Não tenho dúvidas de que estão fazendo o melhor. Essa oportunidade é muito boa, independentemente do momento. Tenho que aproveitar e fazer o meu melhor. Sei que posso ajudar o clube e já iniciei o trabalho para isso", declarou.
Orinho também falou sobre disputar clássicos pelo Flu, lembrando que teve propostas de outras equipes.
"A proposta do Fluminense veio no momento certo. É um sonho de criança poder jogar um Fla-Flu. Espero jogar, quero me dedicar a essa camisa, essa nação tricolor e dar o melhor dentro de campo. Tive algumas propostas de fora, mas acabou não dando certo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.