Zagueiro do Athletico deixa palavrão escapar ao vivo: "Tá doendo pra c..."
O zagueiro Róbson Bambu, do Athletico, não conseguiu evitar um palavrão durante a comemoração pelo título da Copa do Brasil. Ao falar com o SporTV após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional em Porto Alegre, o defensor falava sobre seu olho, que estava inchado, quando cometeu a gafe:
"Tá doendo pra c...", disse o jogador, antes de perceber o que tinha aconteceu. "Desculpe o palavrão".
O jogador comentava sua chegada ao Athletico no início do ano, após deixar o Santos - ele optou por não renovar seu contrato, apesar da pressão do clube paulista por um novo vínculo. "É um momento muito feliz. Gratificante. Só Deus sabe o que eu passei. E a minha família. Muita injustiça lá no santos", desabafou. "Não vale a pena entrar em detalhes, foi uma história que acabou e eu comecei minha história aqui no Athletico".
Quando a imagem voltou para a cabine, o narrador da partida, Milton Leite, se divertiu. "A gente viu ali o Róbson Bambu com o olho todo inchado porque, no fim do jogo, o Márcio Azevedo tentou tirar a bola e acertou o pé na cara do companheiro. É o chamado fogo amigo. E hoje tá valendo, tá valendo até palavrão. Estamos liberando. Até porque já passou da meia-noite".
Lédio Carmona, ao seu lado, disse que valia a espontaneidade. "Que frase do Bambu, né?"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.