Corinthians deve ter apenas 5 titulares contra o Bahia; veja provável time
O Corinthians enfrenta o Bahia amanhã, às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Fábio Carille tenta espantar a fase ruim dos últimos três jogos sem vitória e recuperar a sua posição no G-4 do campeonato nacional. No duelo das equipes no primeiro turno, o Tricolor baiano venceu o Alvinegro por 3 a 2, de virada, na Arena Fonte Nova.
Visando o jogo de volta contra o Independiente del Valle, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana, o comandante corintiano deve preservar alguns atletas. Dos titulares que foram derrotados pela equipe equatoriana no meio de semana, apenas Cássio, Fagner, Gil, Gabriel e Clayson devem jogar. O volante está suspenso na competição continental e Clayson atuou por apenas 45 minutos poderão aparecer entre os 11 titulares.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Janderson, Matheus Jesus, Jadson (Sornoza) e Clayson; Mauro Boselli.
PRINCIPAIS DÚVIDAS
A grande incógnita no Corinthians está no meio de campo: Jadson e Sornoza devem disputar uma vaga. O equatoriano era titular da equipe de Fábio Carille, mas o jogador perdeu espaço com a ascensão de Mateus Vital. Já o meia veterano, perdeu espaço com o comandante corintiano e jogou apenas dez jogos neste Brasileirão.
SUSPENSO
Junior Urso
LESIONADOS
O atacante Everaldo, que se recupera de uma pubalgia, e o zagueiro Léo Santos, que passou por cirurgia no joelho direito.
PENDURADOS
Gil, Jadson, Sornoza, Everaldo e Vagner Love
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.