Críticas a Carille e pedido de raça: o dia de protesto no CT do Corinthians
A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, organizou um protesto na manhã de hoje para cobrar a equipe que vem duas derrotas consecutivas: 1 a 0 contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, e 2 a 0 contra o Independiente del Valle, pela partida de ida da Copa Sul-Americana, na Arena Corinthians.
Ontem à noite, os organizados anunciaram através de uma nota oficial que estariam na porta do CT Joaquim Grava para cobrar os jogadores, comissão técnica e diretoria. O protesto começou a partir das 10h e contou com aproximadamente 150 torcedores.
A Gaviões da Fiel levou faixas criticando a falta de raça da equipe, o esquema utilizado pelo técnico Fábio Carille e os altos salários que o elenco recebe por "pouco futebol".
Enquanto o protesto ocorria, os jogadores realizavam o último treino antes de enfrentar o Bahia, amanhã, às 19h (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians.
Segundo o presidente da torcida organizada, Rodrigo Gonzalez Tapia, nenhum integrante entrou no CT e o protesto teve como principal motivo pedir raça aos jogadores
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.