Fluminense terá mudança na zaga contra o Goiás; veja provável escalação
O Fluminense enfrentará o Goiás no Serra Dourada com apenas uma mudança na escalação que venceu o Corinthians, por 1 a 0. Na partida de domingo, às 19h, o zagueiro Nino cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e dará vaga a Frazan no setor.
De resto, o Tricolor vai com força máxima para enfrentar o Esmeraldino. O esquema com dois volantes agradou e será mantido por Oswaldo de Oliveira, que viu o time mais equilibrado na vitória do domingo passado no Mané Garrincha.
"O adversário é uma equipe que tem tido resultados ruins ultimamente, e claro que é um motivo para tentarem se superar. Da nossa parte, precisamos somar pontos para nos distanciarmos da zona de rebaixamento. Precisamos de uma equipe forte e equilibrada. Hoje conversei com todos aqui. Não tem nada definitivo. Temos 19 jogos decisivos pela frente", afirmou Oswaldo.
O treinador não adiantou, mas Yuri será o volante titular da equipe no Serra Dourada. O volante Airton, mesmo de volta ao time após cumprir suspensão, será opção no banco de reservas.
"Tanto Airton quanto Yuri são dois jogadores que estão voltando de contusão. Apesar de terem começado os jogos não conseguiram terminar por não estarem na plenitude física. Um sempre pode ocupar a posição, mas diante de uma negativa, tenho que ter outras alternativas também", desconversou o treinador.
Provável escalação
Muriel: Gilberto, Frazan, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan, Ganso e Nenê; Yony González e João Pedro.
Suspensos
Nino (três amarelos) e Rodolfo (doping).
Lesionados
Wellington Nem, Matheus Ferraz e Mascarenhas.
Pendurados
Daniel e Guilherme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.