Tite ignora situação de Neymar no PSG: "Na seleção ele está feliz"
Tite preferiu não comentar a situação de Neymar no PSG. Em entrevista coletiva concedida após a convocação da seleção brasileira nesta sexta-feira, o treinador afirmou que o importante é saber que o jogador esteja feliz quando convocado.
Neymar admitiu recentemente que tentou sair do time de Paris a qualquer custo e não escondeu a chateação por não conseguir o acerto com Barcelona.
"O Neymar está feliz. Ele está feliz na seleção e eu posso falar pela seleção. Todos aqui no nosso dia a dia sabem disso, a gente até conversa sobre isso porque é assunto entre nós. Ele está feliz aqui. Isso eu posso afirmar. Ele está feliz e demonstrou isso nos jogos e no desempenho", afirmou o comandante.
As principais novidades da seleção para os amistosos contra Senegal e Nigéria, no mês que vem, em Cingapura, foram Gabigol e Rodrigo Caio. Santos, do Athletico-PR, e Renan Lodi, do Atlético de Madri, são outros exemplos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.