Tri-Mundial, Gérson preferia passes a gols: "Lançamento era um orgasmo"
Meio-campista titular da seleção brasileira tricampeã mundial em 1970, Gérson foi o convidado do Debate Final de hoje (20). O Canhotinha de Ouro opinou sobre diversos assuntos e contou algumas passagens curiosas. O ex-jogador de Flamengo, Botafogo, São Paulo e Fluminense afirmou que tinha mais prazer em dar uma assistência do que em fazer um gol, e comparou a sensação da primeira a um orgasmo.
"Eu preferia mil vezes acertar um passe para gol do que marcar um gol. Você acredita nisso?. Para mim, acertar um lançamento era como um orgasmo", declarou o ex-atleta.
Gérson também opinou sobre a situação de um de seus ex-clubes, o Fluminense. Em sua opinião, o Tricolor carioca não deveria ter demitido Fernando Diniz, apesar de ele discordar da maneira de aplicar o esquema de jogo do treinador.
"Eu gosto do Fernando Diniz, do esquema de jogo dele. Eu entendo. O que me irritava é que ele tentava forçar com quem não sabia sair jogando. Não adianta querer sair jogando se o jogador não sabe. Eu não acho que ele deveria ser demitido, mas deveria mudar o esquema de jogo", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.