Cássio cita títulos de Carille para rebater críticas de retranqueiro
Resumo da notícia
- Cássio saiu em defesa de Carille após protestos
- Goleiro usou os títulos conquistados pelo técnico como argumentos
- Carille foi alvo de protestos da organizada na porta do centro de treinamento
- Corinthians venceu o Bahia por 2 a 1 após alterações do técnico
Após ajudar o Corinthians a vencer o Bahia por 2 a 1, hoje, em Itaquera, o goleiro Cássio saiu em defesa do técnico Fábio Carille, que virou alvo de protestos da torcida, no CT Joaquim Grava, na última sexta-feira. Os torcedores chamaram o treinador de "retranqueiro" e, inclusive, estenderam faixas com estes dizeres.
Cássio citou os títulos conquistados por Carille no Corinthians - um Campeonato Brasileiro e três paulistas - para contrariar a fama de "retranqueiro" de seu comandante.
"Difícil falar sobre o Carille "retranqueiro" com três paulistas e um brasileiro. É difícil um técnico que só se defende ganhar esses títulos. Então é um cara que temos total confiança, acreditamos muito no planejamento e no trabalho dele"< afirmou Cássio.
"É um cara que gostamos e o que ele pedir ele sabe que tem a confiança de todos os jogadores. Não falo só por mim, falo por todos os jogadores. Ali há muito trabalho, muita vontade de ajudar, mas para mim é um grande treinador. Cada um tem a sua opinião e eu falo por mim, no Corinthians há muito trabalho e dedicação por isso é um dos clubes que mais ganha títulos", completou.
Carille disse que gostou do protesto pois só citaram "rentranqueiros" e não o ofenderam. Além disso, ele alega que recebeu muitas ligações de apoio por conta das manifestações
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.