Cícero lamenta derrota "injusta" do Botafogo: "Demos mole e saiu o gol"
O Botafogo até começou bem, mas acabou derrotado em casa pelo São Paulo por 2 a 1. O gol de Pablo, sofrido aos 46 do segundo tempo, caiu como um balde de água fria na equipe de Eduardo Barroca, que sustentava o empate em jogo lento. O experiente volante Cícero considerou o resultado injusto e lamentou o erro no lance que deu a vitória ao time paulista.
"Pelo primeiro tempo, o resultado mais justo seria o empate. No segundo tempo a gente parou de criar, tentamos fazer uma saída de bola mais rápida, marcar a saída deles, mas é detalhe, jogo grande é assim. Em um detalhe que demos mole, saiu o gol deles, em uma segunda bola", declarou, na saída de campo.
O jogador lembrou a dificuldade do Campeonato Brasileiro, que tende a se acentuar no returno em sua opinião. Em tom de resignação, Cícero projetou os próximos jogos
"Não tem jeito, o Brasileirão é um campeonato muito difícil, ainda mais segundo turno. Todo jogo é complicado, temos que estar ligados para que isso não se repita e consigamos pontuar", destacou.
Com a derrota, o Botafogo estacionou nos 27 pontos e segue na décima colocação, mas pode perder a posição para o Athletico, que enfrenta o Vasco, neste domingo, às 16h, em São Januário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.