Após derrota, Muriel evita apatia no Flu: "A gente não pode se conformar"
Menor dos culpados na derrota por 3 a 0 do Fluminense para o Goiás no Serra Dourada, Muriel lamentou o resultado ruim do time fora de casa. Questionado sobre a postura do time, apático em campo e de volta à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o goleiro evitou abaixar a cabeça e pediu reação ao time.
"A gente não pode se conformar, o poder está nas nossas mãos. Eu estava acreditando mesmo perdendo de 2 a 0 que dava para a gente buscar, tentando fazer os companheiros acreditarem também. Infelizmente a gente não conseguiu, o Goiás fez um grande jogo e agora temos que pensar o próximo jogo que é mais uma decisão", declarou.
Com 18 pontos, o Tricolor voltou ao Z-4 na 17ª posição, após vitória do CSA sobre o Ceará. Na próxima rodada, o Flu enfrentará o Santos, na quinta-feira, às 20h, no Maracanã, precisando voltar a vencer para se reabilitar no Brasileirão. Muriel pediu para a equipe lembrar do que fez de bom até aqui e não se fixar na má atuação de hoje (22).
"Vamos ver o que o Oswaldo vai falar. Logo logo temos mais uma decisão. Nos últimos jogos conseguimos alguns bons resultados, não podemos pensar só no jogo de hoje. Não adianta ficar lamentando o que passou e seguir firme para o próximo jogo", opinou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.