São Paulo começa o segundo turno com esperança em Pablo e Hernanes
O segundo turno do Campeonato Brasileiro começou para o São Paulo da melhor maneira possível. Além dos três pontos da vitória por 2 a 1 diante do Botafogo, fora de casa, o tricolor paulista ainda contou com o bom desempenho de dois dos principais jogadores do seu atual elenco: o atacante Pablo e o meia Hernanes.
A atuação convincente dos dois atletas, com gol e muita disposição em campo, faz com que o torcedor são-paulino acredite em voos maiores ainda nesta edição do Brasileirão, em que o time está na briga tanto por uma vaga para a Copa Libertadores como pelo título nacional.
O retorno de Pablo diante do CSA, depois de um bom tempo ausente devido a problemas físicos, já foi um bom sinal para o time, que vê no centroavante uma das principais peças para melhorar os números no ataque. Vale destacar que o jogador se tornou o artilheiro do time no ano, com seis gols, após o tento marcado diante dos cariocas.
Já o meia Hernanes tem o fator identificação com o clube, além do talento técnico. Com o experiente jogador em campo e bem fisicamente, jovens como Antony, Igor Gome, Luan e Liziero têm mais possibilidades de se soltarem e crescerem mentalmente para a longa maratona que é o Campeonato Brasileiro.
Agora o foco da equipe paulista está no confronto da próxima quarta-feira, quando o time comandando pelo técnico Cuca receberá o Goiás, uma das equipes que, neste momento, brigam contra o rebaixamento. Os três pontos são fundamentais para a equipe manter o bom astral, se consolidar no G6 e continuar sonhando com o heptacampeonato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.