Cleiton pega pênalti pelo Galo e admite: "Não vi vídeo, fui na intuição"
,
Cleiton evitou que a derrota por 1 a 0 para o Avaí fosse ainda maior. O goleiro do Atlético-MG defendeu um pênalti cobrado por Pedro Castro aos 35 minutos do primeiro tempo e impediu que o time deixasse o estádio da Ressacada com um placar mais dilatado pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista ao SporTV, o substituto de Victor afirmou que não recebeu da comissão técnica os vídeos detalhando as preferências do cobrador.
"Em todos os pênaltis que encarei até hoje, não peguei nenhum, e todos eles [da comissão técnica] me passaram. Hoje, eu acabei não vendo o pênalti e consegui defender. Foi na intuição mesmo", declarou o goleiro, explicando que Victor é uma de suas inspirações nesse sentido: "Claro, ele é o grande ídolo do clube, sou fã dele também".
Este foi o primeiro pênalti defendido por Cleiton desde a sua estreia no time profissional do Atlético. O goleiro tem se destacado no time profissional e é titular incontestável desde a tendinite no joelho direito de Victor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.