Vasco cogita STJD para liberar Talles da seleção tal qual Fla com Reinier
O Vasco bateu o martelo e decidiu que lutará para obter a liberação de Talles Magno do Mundial sub-17 seja por meio de acordo com a CBF ou via Justiça tal qual o Flamengo informou que irá fazer com o seu meia Reinier.
Caso a CBF opte por não acatar o pedido - algo esperado pelo clube - a ideia é buscar uma liminar judicial que o libere assim como aconteceu antes do clássico com o Flamengo, mês passado, quando o atacante havia sido convocado para dois amistosos contra o Chile pela seleção brasileira de sua categoria. A informação inicial da tentativa vascaína foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.
Talles Magno tornou-se uma das peças mais importantes da equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo, que reclamou da situação após o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR ontem (22).
"O clube forma jogador, paga salário, isso, aquilo, e falta a CBF entender a necessidade. Estamos numa posição de buscar manter o time na Primeira Divisão e eles estão radicais no sentido de liberar o jogador. Já não liberaram", declarou o treinador.
Se Vasco e Flamengo não conseguirem obter a liberação, Talles Magno e Reinier podem desfalcar suas respectivas equipes por até dez jogos caso a seleção brasileira chegue até a final da competição que será realizada no Brasil entre 26 de outubro e 17 de novembro.
Talles Magno tem dez jogos disputados no profissional do Cruzmaltino e dois gols marcados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.