Topo

Vasco

Castan achava que "reconstrução" do Vasco seria mais rápida

Leandro Castán comemora gol do Vasco contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro - MAGALHÃES JR./O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO
Leandro Castán comemora gol do Vasco contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro Imagem: MAGALHÃES JR./O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/09/2019 10h55

Capitão, com números expressivos e prestigiado junto ao torcedor. Desde o ano passado no Vasco, Leandro Castan já se sente em casa no clube, mas quer mais. Pela segunda temporada consecutiva lutando contra o rebaixamento, o zagueiro admitiu que esperava estar disputando objetivos mais ambiciosos pelo Cruzmaltino.

"Quando vim, sabia que era um clube que estava em reconstrução, mas achei que seria mais rápido. Esse clima mais leve por fugir do rebaixamento é bom, mas eu quero brigar por Libertadores, títulos... Por onde passei foi assim", declarou.

A declaração logo causou preocupação entre os vascaínos, receosos quando a sua continuidade no clube ano que vem, mas o próprio Castan utilizou seu Twitter para acalmar os ânimos respondendo a um torcedor:

No próximo domingo (29) Leandro Castan terá o reencontro especial com o Corinthians, clube onde conquistou títulos importantes e o revelou para o cenário internacional. O zagueiro não escondeu o carinho, mas disse que ele acaba quando a bola rolar:

"Sempre vai ser especial para mim e para toda a minha família. Mas é até ali e pronto. Quando entro em campo, estou vestindo a camisa do Vasco e quero ser tão feliz quanto fui lá e conquistar títulos".

O Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo, às 11h, na Arena Corinthians, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco