Chuva de granizo encerra mais cedo único treino do Corinthians no Equador
O Corinthians realizou hoje (24) o único trabalho tático em território equatoriano para encarar o Independiente del Valle, amanhã (25), às 21h30 (de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O Timão precisa reverter uma vantagem de dois gols dos equatorianos, conquistada em Itaquera. A atividade ocorreu no estádio da LDU e terminado mais cedo por conta de uma chuva de granizo, segundo assessoria de imprensa do clube paulista.
Após uma atividade tática, a chuva de granizo impediu a continuidade dos trabalhos e, por conta desta interrupção, o elenco do Corinthians não realizou o reconhecimento de gramado no estádio Olímpico Atahualpa.
As atividades do dia foram separadas em duas etapas: a primeira no hotel, onde os jogadores assistiram vídeos sobre o adversário e fizeram academia.
E na sequência o grupo de Fábio Carille realizou treino fechado no estádio da LDU com trabalhos focados na bola aérea defensiva e ofensiva, e treino de finalização para aprimorar o tempo de bola na altitude de 2.850 metros acima do nível do mar.
30° jogo na Sul-Americana
Participando pela 6ª vez do torneio continental, o Timão já disputou 29 partidas, sendo 11 vitórias, 11 empates e 7 derrotas. No retrospecto geral, esta já é a melhor campanha da história do clube no torneio chegando até às semi finais. São 4 vitórias, 4 empates e uma derrota.
Jogando em Quito
O duelo desta quarta-feira contra o Independiente del Valle será o nono em território equatoriano, no total foram sete partidas do Corinthians com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. A última vez que o alvinegro jogou no Equador foi na campanha do título da Libertadores 2012, quando empatou com o Emelec pelo placar de 0 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.