Gabriel Jesus marca, e City vence com tranquilidade na Copa da Liga Inglesa
O Manchester City estreou hoje (24) na Copa da Liga Inglesa e não teve dificuldade para conquistar sua primeira vitória. O clube, que é o atual campeão do torneio, bateu o Preston por 3 a 0, com gols de Sterling, Gabriel Jesus e Ryan Ledson (contra).
O técnico Pep Guardiola optou por mandar a campo uma equipe mista. Da equipe que atua com frequência como titular, apenas Raheem Sterling, Bernardo Silva, David Silva e Ilkay Gundogan foram escolhidos para começar a partida. E o atacante inglês foi o responsável por abrir o placar para os Citizens aos 19 minutos do primeiro tempo.
Sterling recebeu a bola próximo ao meio-campo, limpou a marcação e invadiu a área para fazer 1 a 0 para o City. Minutos depois, o atacante Gabriel Jesus aproveitou bom passe do atacante inglês para finalizar de primeira com a perna esquerda e marcar o segundo para a equipe de Pep Guardiola.
O City voltou a ampliar o placar ainda na primeira etapa, desta vez com colaboração dos rivais. Gabriel Jesus abriu na ponta esquerda para Sterling, que encontrou David Silva dentro da área. O espanhol tentou cruzar, mas a bola acabou desviando em Ryan Ledson e foi parar o fundo da rede.
Na segunda etapa, o City diminuiu o ritmo e foi apenas administrando a partida. Apesar de ter tido boas chances para ampliar o placar, o clube de Manchester não conseguiu balançar as redes e a partida terminou em 3 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.