Inter fecha treino e time pode mudar para pegar o Flamengo
Odair Hellmann pode mudar o time do Inter. O treinamento fechado da manhã de hoje (24) cumpre o protocolo adotado pelo técnico sempre em véspera de jogos importantes, mas desta vez, além das cobranças e correções naturais, o Beira-Rio recebe atividade que pode trocar peças da equipe.
Depois das partidas contra Chapecoense e Athletico Paranaense, o treinador entende que pode ser o momento de mexer. Sem conseguir uma rotina de criação de oportunidades, o time passará por testes.
D'Alessandro, que segue lesionado, deixa a equipe carente de armação e um jogador que se aproxime do potencial dele será ao menos observado no treino.
Nonato surge como opção para o centro do campo. O cotado a sair seria Patrick. Ou ainda uma mudança mais drástica com a saída de Uendel, Patrick atuando na lateral, Edenilson e Lindoso no centro com uma linha de três logo à frente formada por Wellington Silva, Neilton e Nico López.
Outra alternativa seria a simples entrada de Neilton pela direita, com Nico fazendo o corredor esquerdo e a manutenção do tripé central. Neste caso, abre-se a perspectiva de Zeca aparecer na lateral esquerda.
A série de dúvidas persistirá até momentos antes do jogo. No trabalho de ontem, Nonato e Rafael Sobis voltaram de lesão. Pottker e D'Ale seguem fora.
O Colorado encara o Flamengo às 21h30 (de Brasília), quarta-feira, no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.