Inter renova com diretor executivo Rodrigo Caetano até o fim de 2020
O Internacional anunciou agora à tarde a renovação de contrato com o diretor executivo Rodrigo Caetano até o fim de 2020. O antigo vínculo do time gaúcho com o dirigente era até o final deste ano.
A nota oficial divulgada pelo próprio clube conta com algumas aspas de Caetano já projetando a temporada do ano que vem. Apesar de perder o título da Copa do Brasil para o Athletico, em pleno Beira-Rio, o diretor executivo ressaltou a importância da equipe disputar todas as competições em alto nível.
"Acredito que com alguns ajustes e disputando todas as competições importantes, nós nos aproximamos da possibilidade de conquistas. Temos que olhar para frente. Hoje o clube já está reposicionado nas disputas nacionais e sul-americanas. A nossa ideia é sempre permanecer no topo, sempre disputando, pois dessa forma estaremos mais perto da conquista", afirmou Caetano.
O dirigente gaúcho também agradeceu a confiança da alta cúpula do Internacional por renovar por mais um ano seu contrato. Além disso, também citou o 'carinho e apoio' que sempre recebeu da torcida colorada.
'Muito feliz por permanecer no projeto para 2020. Tenho que agradecer a confiança de todo o conselho de gestão, do presidente Marcelo Medeiros, do Roberto Melo, vice-presidente de futebol, todos os profissionais do departamento de futebol, de atletas e da torcida colorada pela demonstração de carinho e apoio que tive nesse tempo", concluiu.
O Internacional volta a campo amanhã (25), contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado ocupa a 4ª posição com 36 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.