Réver confirma atrasos, mas elogia cúpula do Atlético-MG: "não se omite"
Réver confirmou, em entrevista na tarde de hoje, que há atraso salarial no Atlético-MG. Porém, exaltou a transparência da diretoria com os atletas e pediu uma classificação diante do Colón, da Argentina.
O UOL adiantou, na manhã de hoje, que há atraso de até dois meses no pagamento de salários ao elenco comandado por Rodrigo Santana. Oito pessoas, entre agentes e jogadores, confirmaram o fato à reportagem. O clube, contudo, optou por não se manifestar.
Perguntado sobre o tema em entrevista coletiva concedida no Mineirão, o zagueiro confirmou que há dívida do clube com o elenco.
"Eu vou ser bem sincero com você, realmente tem algumas pendências, mas a gente tem tanta intimidade com diretoria que foi muito claro que isso poderia acontecer. Ninguém vem se omitindo em relação às pendências. O Rui e o presidente têm passado ao jogador e todos têm entendido essa situação. Muitos clubes de Série A passam por momentos conturbados", declarou Réver.
"Mas não é por isso que vamos deixar de fazer o nosso melhor. Não é isso que vai deixar atrapalhar nosso rendimento, é uma equipe experiente, acostumado a passar por isso. A partir do momento que você entende isso, é muito pior. Você consegue recursos para colocar em ordem as finanças se obtém vitórias", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.