Henrique completa 500 jogos com misto de frustração por momento do Cruzeiro
Capitão do Cruzeiro, o volante Henrique alcançou uma marca histórica na noite de hoje (25). No empate de 0 a 0 contra o Ceará, o jogador completou 500 jogos com a camisa celeste. No final da partida, ele comemorou o feito, mas não escondeu a frustração por ter alcançado a marca em um momento ruim do clube e depois de resultado amargo.
"Nunca imaginei viver uma história dessa, alcançar uma marca tão grandiosa no Cruzeiro, uma instituição grande como essa. Sou grato por viver intensamente um clube que aprendi a amar. Não queria ter essa marca nesse momento. Mas tudo é aprendizado na vida. Vamos lutar para sair o mais rápido possível", comentou, em entrevista ao canal Premiere.
No Castelão, tanto o Cruzeiro quanto o Ceará perderam muitos gols, a maioria deles por causa da ansiedade e nervosismo para balançar as redes. O time alvinegro foi para sua sétima partida sem vitória, e segue quatro pontos acima do Cruzeiro. A Raposa chega ao quarto jogo sem vitória e agora visitará o Goiás, outro concorrente direto contra a degola.
"Ruim (resultado) pela circunstância do jogo, pela posição que estamos na tabela. Merecíamos um resultado melhor, principalmente pelo primeiro tempo, criamos chances claras de gol. Imprimimos um ritmo forte, mas pecamos na conclusão. Mas a luta continua, sem luta não há vitória. Vamos continuar lutando para que a equipe saia dessa posição", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.