Jogadores do Inter reclamam após derrota: "Com dois a menos fica difícil"
Os jogadores do Internacional reclamaram das expulsões de Guerrero e Bruno após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, hoje (25), no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileiro. Com dois jogadores a menos, o Colorado acabou sendo vítima fácil.
Os lances foram diferentes. Bruno foi expulso após o árbitro marcar pênalti em lance com Gabigol. Já Paolo Guerrero levou o cartão vermelho por reclamação após um lance em que levou a pior em dividida com Rodrigo Caio e Arão. O peruano deixou o campo sangrando, mas criou muita confusão.
"No pênalti, o Gabriel já tinha passado pelo Lomba. A nova regra diz que tem que dar o amarelo, ele deu o vermelho... O Guerrero foi por reclamação. Não podemos ter influência nas decisões do árbitro, tentamos fazer nossa partida, mas com dois a menos ficou difícil", disse Edenilson.
O tom de reclamação foi o mesmo nas palavras de Uendel. Com dois jogadores a menos, o Colorado até conseguiu o empate no começo do segundo tempo, mas não sustentou o placar igual.
"A do Bruno eu não sei, a regra diz que quando tem o pênalti, nos foi passado que seria lance para amarelo. Uma situação clara de gol. Mas o árbitro disse que tem que expulsar. O Guerrero, nós concordamos que ele poderia ter conversado, advertido, dado amarelo. É normal um jogador que sai sangrando daquele jeito ficar nervoso. Mas daí mudou completamente o jogo. Até fomos organizados, tentamos fechar ao máximo por dentro, mas sempre sobra gente dos lados. Não tem como fechar os lados com dois a menos", completou o lateral.
O Inter soma 36 pontos na classificação e ocupa o quarto lugar. No próximo domingo encara o Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.