Atacante do Botafogo lamenta expulsão: "estávamos melhor que eles"
O Botafogo perdeu por 2 a 0 para o Bahia nesta quarta-feira e vai se complicando no Campeonato Brasileiro. O time até teve bom início de jogo, mas perdeu Gilson, expulso ainda no primeiro tempo, e viu o adversário tomar conta da partida e consolidar o triunfo.
Victor Rangel, titular no comando do ataque, lamentou o episódio já que mudou completamente o rumo da partida. Para ele, o Botafogo era até melhor em campo e criou boas oportunidades de abrir o placar.
"Sempre muito difícil jogar aqui. Começamos bem, igualando. Ao meu modo de ver até melhor que eles. Fatalidade a expulsão, recuamos com jogador a menos. Não deixamos de lutar, nos entregar. É o mínimo que podemos fazer com essa camisa grandiosa. Mas com jogador a menos é difícil", disse Victor.
O jogador aproveitou para projetar a sequência de duros jogos neste Campeonato Brasileiro. A fase não é boa já que conquistou apenas uma vitória em sete jogos. "Tem que levantar a cabeça que tem muito campeonato pela frente. Precisamos voltar a vencer o quanto antes", finalizou.
Com a derrota, o Botafogo segue com 27 pontos na 11ª posição. O Alvinegro volta a campo na segunda-feira, quando visitará o Fortaleza, no Castelão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.