"Dá vontade de mandar todo mundo embora", diz Fábio Luciano sobre Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou hoje (26) a demissão do treinador Rogério Ceni, pouco mais de um mês e meio após anunciar sua contratação. Durante o Futebol na Veia, da ESPN Brasil, Fábio Luciano se disse impressionado com o que aconteceu. O ex-zagueiro citou vaidade de jogadores e do próprio técnico do time mineiro e lamentou o fato de que o torcedor foi esquecido.
"É impressionante o que aconteceu. Tem questionamentos dos dois lados, mas é lamentável porque todos eles são do futebol, tanto os jogadores, quanto o Rogério, que tem uma história linda como jogador e tenta trilhar um caminho de sucesso como treinador. Pessoas que vivem intensamente e dependem disso. E o principal é que o torcedor não tem nada a ver com isso. Torcedor quer um time que entre em campo para honrar a camisa. E isso foi deixado de lado por vaidades. Esqueceram o que é mais importante: a camisa do Cruzeiro e a paixão do torcedor. Chega a ser frustrante", disse.
Na opinião do comentarista, o trabalho de Rogério Ceni foi minado pelos jogadores. O ex-zagueiro recordou que em sua carreira nunca teve tal atitude.
"Foi uma 'fritada' mesmo, não adianta ninguém falar que não é, porque foi. Dá vontade de mandar todo mundo embora, 25 jogadores, treinador, todo mundo. Eu posso dizer que nunca passei por isso. Se alguém chegasse para mim pedindo pra perder pra derrubar treinador, eu dava tapa na cara. Sempre joguei para vencer", completou.
Após 21 rodadas, o Cruzeiro soma 19 pontos e é o 16º colocado. O clube ainda pode ser ultrapassado por CSA, Fluminense e Avaí, que têm um jogo a menos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.