"Do jeito que estava, não dá para piorar", diz Vitor Birner sobre São Paulo
O técnico Cuca pediu demissão do São Paulo após mais uma apresentação ruim do time paulista em casa, desta vez com derrota para o Goiás. O comentarista dos canais ESPN Vitor Birner opinou sobre a situação do clube paulista para a emissora, dizendo que o time não tem como piorar.
"O Cuca teve alguns problemas pra acertar o time do São Paulo, principalmente as lesões. Mas era claro que ele não conseguia encontrar um caminho para o time melhorar. Entrega o cargo, dignamente, porque percebe que não vai arrumar o time. Faz bem para ele e para o São Paulo. [...] E agora a diretoria tem uma bomba. Se o São Paulo vai melhorar? Acho que piorar, não piora. Porque do jeito que estava não dava pra piorar", declarou.
Com a demissão de Rogério Ceni do Cruzeiro, o nome do treinador e ídolo são-paulino passou a ser sugerido por torcedores para o comando do clube do Morumbi. Birner acredita que não há lógica nesta conexão.
"O São Paulo precisa de um técnico diferente do Rogério e o Rogério precisa de um clube diferente do São Paulo atual: a antiga do São Paulo, com a diretoria que dificultou o trabalho do Rogério junto com um treinador que precisa de mais rodagem para gerenciar uma equipe como o São Paulo na fase de jejum de títulos. Creio que o Rogério precisa de mais rodagem para chegar em um time em crise como o São Paulo e saber administrar. [...] Trazer o Rogério nesse momento para o São Paulo seria um absurdo", completou.
Após a derrota de ontem para o Goiás, o São Paulo estacionou nos 35 pontos, e é o sexto colocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.