Após queda, corintianos apontam 'picuinha' de Carille e má fase de ídolo
É comum a cada eliminação de uma competição: os torcedores logo buscam os culpados pelo que consideram um desastre. Não é diferente com o Corinthians, eliminado na Copa Sul-Americana após perder o jogo de ida, em Itaquera, e empatar o de volta, diante do Independiente del Valle, em Quito, no Equador. O curioso, mesmo, é que os alvos de agora são personagens que eram intocáveis antes de o ano começar: Fábio Carille e Fagner.
Após o jogo, a torcida levantou nas redes sociais uma suposta picuinha entre o treinador e o jovem meia Mateus Vital. Para eles, o meia teria sido "fritado" após rebater, ao lado de Pedrinho, a crítica de Carille sobre o "time de meninos" no jogo de ida, na Arena de Itaquera.
Não, ninguém sentiu pressão não, faz parte, por que pressão? A gente pegou o Fluminense (quartas de final, da Sul-Americana), um confronto parecido com esse, e jogamos como gente grande. Ninguém sentiu pressão nenhuma
Vital, ao ficar sabendo que Carille disse que meninos sentiram pressão
Mateus Vital briga por posição Sornoza. Tem o '1 contra 1' melhor, o drible, o balanço, mas Sornoza dá o passe, lançamento, bola parada muito boa. Cada um dentro de sua característica e vamos usando de acordo com os jogos
Carille, ao falar do veto a Vital
A explicação do treinador sobre a opção pela escalação do meia equatoriano contra o Del Vale, coincidentemente sua ex-equipe, não pareceu convincente para muitos corintianos.
Avenida Fagner?
Em relação a Fagner, um ídolo no Corinthians, os torcedores acreditam que o lateral tenha caído de rendimento nas últimas semanas. A avaliação, no geral, é de que atuou mal nos dois jogos contra os equatorianos. Há até quem diga que os quatro gols sofridos somando os dois confrontos, saíram nas costas do veterano.
Vital fez falta no jogo da eliminação contra o Del Valle?
Resultado parcial
Total de 3834 votosCarille admite que não gosta de Love e Boselli juntos
Carille surpreendeu na escalação inicial contra o Del Valle ao colocar Boselli ao lado de Vagner Love no ataque. No primeiro tempo, Love tocou para o argentino que abriu o placar. No entanto, o treinador já avisou que não pretende manter a dupla de centroavantes no ataque corintiano.
As mudanças, não gosto de mudar muito a forma de jogar, mas as características. Love está muito bem de centroavante, feito gols, criado espaços, sendo armador como 9. O jogo de hoje mostrava um volante de qualidade deles, mas um volante que não entrava muito no nosso campo. Muitas vezes usar Love e Boselli contra um volante que entra no nosso campo acaba tirando o Love do raio da ação, tirar ele de perto da área, não quero isso, mas pode ser alternativa durante jogos, vai depender do adversário. Bom que a equipe tem entendimento e vou usando cada jogador de acordo com suas características
Carille, sobre dupla de centroavantes no ataque
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.