Santos alcança pior sequência do ano, e G. Henrique diz: "Inexplicável"
O Santos empatou por 1 a 1 com o Fluminense na noite de hoje (26), no Maracanã, e chegou a quatro jogos sem saber o que é vencer, uma sequência negativa que ainda não tinha alcançado na temporada 2019 -- o máximo havia sido três partidas seguidas sem triunfo.
Na saída de campo, o zagueiro Gustavo Henrique não encontrou explicações razoáveis para a atual fase do Santos, que soma apenas uma vitória nos últimos oito jogos.
"Inexplicável. Não é o que a gente quer. Temos que voltar a ser o time de sete vitórias seguidas. Só podemos dizer para o torcedor que vamos continuar lutando e indo até o final na filosofia do nosso treinador", afirmou o zagueiro.
"É difícil falar porque a gente não entra em campo para perder ou empatar, desde a chegada do Sampaoli. Ele vem implantando a filosofia dele, e a gente vem tentando o máximo", disse.
De acordo com Gustavo Henrique, faltou ao Santos ter mais paciência tanto nas finalizações como na construção das jogadas.
"Hoje faltou um pouco mais de frieza para fazer o gol, para trabalhar a bola... Mas paciência, o campeonato ainda é longo, e vamos lutar até o final porque nada está perdido ainda", completou.
Com o empate, o Santos chegou aos 38 pontos e ficou a dez do líder Flamengo. O time de Jorge Sampaoli volta a campo no próximo domingo (29) para receber o CSA na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.