Cruzeiro procurou Felipão, mas ouviu que técnico quer trabalhar no exterior
Sem Rogério Ceni desde o início da noite de ontem, o Cruzeiro já começou a procura por um novo técnico. A diretoria do clube fez uma sondagem para tentar a contratação de Felipão, que recentemente deixou o Palmeiras. Segundo o próprio clube mineiro, em contato com o UOL, as conversas não avançaram porque Scolari pretende deixar o Brasil para trabalhar no exterior.
A tendência é que Felipão volte a comandar algum time da China. O treinador teve passagem pelo país no ano de 2015, comandando o Guangzhou Evergrande até outubro de 2017, quando retornou ao Brasil.
Além de Felipão, o Cruzeiro também cogitou a contratação de Dorival Júnior. O ex-técnico do Flamengo está desempregado desde o final do ano passado e era um dos pretendidos pela diretoria após a saída de Mano Menezes, mas acabou preterido por Rogério Ceni. Apesar do interesse celeste, Dorival quer cuidar da saúde nos próximos meses e tem uma cirurgia marcada para o início de outubro.
Sem Dorival ou Felipão, o Cruzeiro segue sua busca pelo terceiro treinador da temporada. Seguindo a linha dos nomes interessados, a diretoria deve continuar correndo atrás de um nome experiente para comandar o elenco repleto de jogadores tarimbados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.