Fluminense pune Ganso com multa após discussão com Oswaldo de Oliveira
A discussão entre Paulo Henrique Ganso e o técnico Oswaldo de Oliveira não deixou ninguém impune. Se o treinador foi demitido, o meia foi multado pela diretoria do Fluminense em um percentual do seu salário pelo ato de indisciplina.
Ao ser substituído por Daniel na segunda etapa no empate por 1 a 1 do Tricolor com o Santos, Ganso chamou Oswaldo de "burro" e quase foi às vias de fato com o treinador, que retrucou a ofensa xingando o camisa 10 de "vagabundo". O atacante Yony González, o auxiliar-técnico Marcão e o preparador de goleiros André Carvalho precisaram intervir para acalmar os ânimos.
O Flu informou por meio de nota oficial que a atitude do jogador foi "incompatível com o que se espera de um atleta do clube". Além da multa, o jogador recebeu uma advertência.
Logo após a reunião que decidiu pela demissão de Oswaldo, o camisa 10 foi chamado para uma conversa particular com o presidente Mario Bittencourt, que o informou da decisão.
Confira a nota oficial do Flu, na íntegra:
O Fluminense FC aplicará punição ao atleta Paulo Henrique Ganso em virtude dos acontecimentos que o envolveram durante a partida contra o Santos, no Maracanã. A diretoria entende que a atitude do jogador foi incompatível com o que se espera de um atleta do clube, razão pela qual está aplicando a penalidade pecuniária sobre o salário e advertência funcional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.