Topo

Neto critica Raí por crise no São Paulo e reprova Diniz: "Falta currículo"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2019 14h32

A derrota para o Goiás no Morumbi, na última quarta-feira, deflagrou uma série de mudanças no São Paulo. Cuca pediu demissão no dia seguinte, e Fernando Diniz foi anunciado como o novo treinador. Além disso, o coordenador técnico Vágner Mancini deixou o clube. Na edição de hoje (27) do Os Donos da Bola, Neto criticou o novo técnico do time paulista.

O apresentador afirmou que não gostaria de ver Fernando Diniz treinando o seu time ou a seleção brasileira. Na opinião de Neto, o currículo do treinador não justifica sua contratação pelo São Paulo.

"Eu não sei se o Fernando Diniz vai ser treinador. Porque, para mim, ele ainda não é. Ele tem aquele jogo bonito que não serve para o meu time. Jogo bonito que não serve para a seleção brasileira. [...] Ele pode dar certo e calar a minha boca, mas ele não tem currículo para ser contratado pelo São Paulo", disse.

Na opinião de Neto, o maior culpado pelo mau momento do time paulista é Raí, diretor de futebol do clube.

"Raí, quem tem que ser mandado embora é você. O São Paulo nunca foi assim. Como gerente de futebol, você está fracassando. Você é o maior culpado de tudo", declarou Neto.

Com a derrota para o Goiás, o São Paulo estacionou nos 35 pontos, e está na sexta colocação, um ponto à frente de Grêmio e Bahia.