"Papel ridículo", diz André Rizek sobre brasileiros na Sul-Americana
O Atlético-MG recebeu o Colón (Argentina), ontem (26), pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana e conseguiu reverter o resultado da ida, vencendo por 2 a 1. No entanto, a equipe mineira foi eliminada nos pênaltis e se juntou ao Corinthians, que um dia antes também caiu nas semifinais, derrotado pelo Independiente del Valle (Equador). André Rizek, apresentador do Grupo Globo, se manifestou sobre o assunto nas redes sociais, e disse que os brasileiros fizeram papel ridículo.
"Que papel ridículo fez o futebol brasileiro na Copa Sul-Americana. Santos e Bahia conseguiram ser eliminados para pequenos do Uruguai na 1a fase; Corinthians conseguiu ser eliminado para pequeno do Equador; Galo conseguiu ser batido por pequeno da Argentina. Botafogo e Fluminense conseguiram ser eliminados por Galo e Corinthians", escreveu Rizek.
O comentarista Flávio Gomes, no Bom dia Fox de hoje (27), classificou a participação brasileira na competição como um grande fracasso.
"O futebol brasileiro como um todo fracassou nessa Sul-Americana. Os dois times que estão longe de fazer parte da elite do futebol sul-americano decidindo a competição. E eles enfrentaram gigantes do futebol brasileiro. É mais um grande fracasso do futebol que se pratica no Brasil", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.