Fluminense tenta Felipão, consenso na diretoria, para cargo de técnico
Com poucas opções de mercado, o Fluminense definiu o nome de Luis Felipe Scolari como prioridade para o cargo de técnico. Após ouvir um "não" de Cuca, o Tricolor se voltou para o experiente treinador pentacampeão do mundo com a seleção, que deixou o Palmeiras no início de setembro.
O nome é consenso entre o presidente Mario Bittencourt, o vice geral Celso Barros e o diretor de futebol Paulo Angioni. Felipão, que nunca passou pelo futebol carioca, pediu um tempo para analisar a proposta enviada pelo Flu, pois tem proposta da China, que deve ser recusada. O treinador não pensa em se aposentar, monitora o mercado e chegou a cogitar o cargo do São Paulo. Hoje curiosamente ocupado por Fernando Diniz.
Caso não haja acerto, o Fluminense deve aguardar o desenrolar do jogo contra o Grêmio, amanhã, às 16h, no Maracanã, para definir um plano B. Zé Ricardo segue bem cotado em Laranjeiras.
A diretoria também não descarta efetivar o interino Marcão, a depender do resultado da partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.