Santos suspende Cueva após jogador se envolver em briga em casa noturna
Neste sábado (28), a diretoria do Santos decidiu suspender preventivamente o jogador peruano Christian Cueva, que se envolveu na última sexta-feira em uma briga em uma casa noturna na cidade praiana.
Com isso, a situação do meia fica ainda mais complicada no clube, já que o atleta chegou a ficar mais de 100 dias sem ser entrar em campo pelo Peixe, mediante idas à seleção peruana e desempenho ruim ao longo deste ano. Cueva teve seu retorno na derrota para o Flamengo por 1 a 0, quando o técnico Sampaoli tinha uma escassez na posição devido à lesão de Evandro e à suspensão por cartões de Diego Pituca.
Vale lembrar que, mesmo com o rendimento abaixo do esperado pela diretoria, Cueva é a segunda contratação mais cara da história do Santos, atrás apenas de Leandro Damião, que custou R$ 42 milhões na temporada de 2014.
A situação do Santos na temporada não é das melhores, já que o clube não conquistou nenhum título em 2019 e passa por uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro, única competição que o time comandado por Sampaoli ainda disputa neste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.