Rafael Sobis pede apoio após vaias em empate do Inter: "Precisamos deles"
O Inter acabou o jogo vaiado. Após empatar em 1 a 1 com o Palmeiras, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileiro os jogadores receberam hostilidade dos torcedores. E na condição de um dos ídolos do clube, Rafael Sobis pediu apoio.
"Parece que estamos disputando o rebaixamento. Precisamos do apoio de todo mundo,tem que ver contra quem jogamos, foi um grande time, o campeonato está em aberto, queremos a vaga na Libertadores e vamos brigar para isso", disse.
O clima está longe do ideal entre time e torcida. Desde antes do jogo houve vaia, os torcedores chamaram o técnico Odair Hellmann de "burro", e o clima ficou ainda pior com empate sofrido no segundo tempo.
"A relação com a torcida tem que ser boa, o torcedor não pode esquecer que há dois anos o Inter tava numa situação bem diferente (na Série B). Hoje disputa títulos e está batendo de igual para igual com todo mundo. O jogador não dorme direito, não pode sair na rua, somos ameaçados de vários lados, e a gente precisa deles (torcedores). Assim como foram super importantes no crescimentos do Inter, é importante que estejam conosco neste final de campeonato", completou.
O Colorado soma 37 pontos no Brasileiro e perdeu posto no G-4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.