Chará sofre lesão muscular e desfalca o Atlético-MG por tempo indeterminado
O Atlético-MG perde Yimmi Chará por tempo indeterminado. O atacante colombiano sofreu um estiramento no músculo anterior da coxa direita no triunfo por 2 a 1 sobre o Ceará e passou a fazer tratamento médico na Cidade do Galo.
O atacante realizou exame médico na manhã de hoje e viu que não terá condições de atuar nos próximos compromissos da equipe. Ele ficará fora do jogo contra o Vasco, depois de amanhã, às 19h15 (de Brasília), no Independência, e deve se ausentar também da partida com o Palmeiras, no domingo (6), no Allianz Parque.
A lesão de Chará ocorreu ainda no primeiro tempo do jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Ele teve que deixar o gramado do Independência aos 24 minutos para iniciar o tratamento no banco de reservas.
O colombiano de 28 anos é dos jogadores mais ativos do Galo em 2019. Ele fez 46 partidas e marcou nove gols na temporada. Ele é titular absoluto do time comandado por Rodrigo Santana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.