Denílson fala que juiz "pipocou" ao anular gol do Palmeiras contra o Inter
Para Denílson, o árbitro Bráulio da Silva Machado 'pipocou' ao anular o gol de Bruno Henrique no empate entre Internacional e Palmeiras, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Presente do Jogo Aberto desta segunda, o comentarista defendeu a confirmação do tento alviverde e criticou o uso, 'em geral', do árbitro de vídeo.
"Para mim, teria que ter dado o gol. Eu acho que o árbitro pipocou para dar o gol", afirmou Denílson.
"Vamos falar no geral, eu acho que o árbitro está perdendo a autoridade no jogo. Para mim, a leitura corporal do árbitro é de vantagem, e ele dá o gol, aí o VAR chama. (...) Eu acho que o árbitro do VAR tem mais autoridade (do que o do campo)", completou o ex-jogador.
"Se o árbitro tinha que marcar alguma coisa que ele não marcou, era essa falta do Klaus. Eu entendo que ele não considerou a falta, considerou apenas o braço", argumentou a apresentadora Renata Fan que, pouco depois, questionou: "Por que ele não volta então e dá a falta?"
"Para mim, ele pipocou. Eu acho que o VAR, as pessoas que estão lá em cima, tem mais influência do que o árbitro dentro de campo", respondeu o comentarista.
Com o empate, o Palmeiras chegou a 46 pontos, três a menos em relação ao líder Flamengo. O próximo compromisso do Verdão será no domingo (6), às 16h, contra o Atlético Mineiro.
O Posse de Bola é o novo podcast do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.