Gabriel vê Botafogo em "tempestade" após quatro jogos sem vencer
O Botafogo perdeu para o Fortaleza e chegou a quatro jogos sem vencer. O revés por 1 a 0 nesta segunda fez com que o Alvinegro repetisse a pior sequência neste Campeonato Brasileiro. Um dos líderes do elenco, Gabriel lamente a série de resultados negativos e vê o time em meio a uma tempestade.
Ele procurou tirar a culpa da diretoria ou do técnico Eduardo Barroca. Para Gabriel, os únicos culpados são os jogadores, já que são eles que entram em campo e podem mudar a história de um jogo.
"Difícil até de falar. Treinamos forte durante a semana. Tirar responsabilidade de outras pessoas, a culpa é nossa, dos jogadores. Uma tempestade que estamos enfrentando", disse Gabriel.
Em seguida, o zagueiro foi perguntado sobre a questão dos salários atrasados e se isso interferiria em campo. Gabriel mostrou tranquilidade para responder.
"Salário não é desculpa nessa hora. Anderson [Barros, Gerente de futebol] luta por isso. É ruim, mas não entra em campo. Temos que assumir as nossas responsabilidades", completou.
Com a derrota, o Botafogo se mantém com 27 pontos. Já são três rodadas consecutivas sem pontuar. O Alvinegro ligou o sinal de alerta contra o rebaixamento e volta a campo no domingo para encarar o Fluminense, no Nilton Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.