Galvão Bueno narra Grêmio x Flamengo pelas semifinais da Libertadores
As semifinais da Copa Libertadores da América de 2019 terão cobertura especial da Rede Globo. De olho em uma vaga na final da competição, Grêmio e Flamengo medem forças nesta quarta-feira (2), às 21h30, em Porto Alegre. Galvão Bueno narra o jogo.
Antes mesmo de a bola rolar, o Globo Esporte do dia para Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul será apresentado direto da Arena do Grêmio, com Alex Escobar e Alice Bastos Neves à frente da atração. A partir das 19h30, o SporTV inicia a transmissão do pré-jogo, chamando para a partida na Globo.
Na TV por assinatura, Luiz Carlos Jr, Lédio Carmona, Paulo Nunes e Ricardinho analisarão as duas equipes, enquanto repórteres acompanharão a movimentação dentro e fora do estádio. A partir das 21h30, Galvão Bueno terá a companhia de Júnior, Walter Casagrande Jr. e Sandro Meira Ricci na transmissão da Globo, com Eric Faria e Fernando Becker na reportagem.
Na terça-feira (1), também pelas semifinais, River Plate e Boca Juniors se enfrentam no Monumental de Núñez a partir das 21h30. O jogo terá transmissão do SporTV, com narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega, Muricy Ramalho e Paulo César de Oliveira, e reportagem de Renato Peters e Raphael Sibilla.
Antes disso, a partir das 19h30, Daniel Pereira comanda o pré-jogo, com comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. Os dois argentinos depois voltarão a se enfrentar no dia 22 de outubro, em La Bombonera.
Já o jogo de volta entre Flamengo e Grêmio está marcado para o dia 23 de outubro. A final acontece no dia 23 de novembro, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile, em jogo único.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.