Inter tem dúvidas na defesa e volta de Guerrero contra o Cruzeiro
O Internacional tem dúvidas no time. Bruno volta de suspensão, mas Heitor fez boa partida pela direita. Bruno Fuchs foi bem na zaga, mas Emerson Santos volta a ficar à disposição. Enquanto o setor de defesa promove interrogações, Odair Hellmann poderá contar com Paolo Guerrero contra o Cruzeiro no próximo sábado, pelo Brasileiro.
A segunda-feira foi de folga para o elenco. Os jogadores se reapresentam na terça e o treinador poderá começar os trabalhos de olho no confronto com com o time mineiro.
Na lateral direita, Bruno é o titular. No entanto, a boa atuação de Heitor contra o Palmeiras já o coloca como postulante à vaga. Depois de cumprir suspensão, o mais experiente volta a ficar à disposição.
Na defesa, Rodrigo Moledo ainda não deve retornar de lesão. Desta forma, o posto de parceiro de Victor Cuesta está vago. Bruno Fuchs teve bom rendimento contra o Verdão, mas Emerson Santos, que não ficou à disposição graças ao vínculo que possui com Palmeiras, poderá ser utilizado. Klaus, que entrou no segundo tempo do jogo do último domingo, não deve começar jogando.
Pela esquerda, a torcida do Inter perdeu a paciência e cobrou muito de Uendel durante a última partida. Zeca é quem pode receber oportunidade por ali. Erik retornou para as categorias de base para jogar no último final de semana.
A tendência aponta para manutenção de time no meio-campo. Ainda sem D'Alessandro, Odair tem Edenilson, Nonato, Lindoso, Patrick e Nico López praticamente garantidos. No ataque, Paolo Guerrero volta após suspensão e toma a vaga de Rafael Sobis.
Esta é a primeira semana livre para treinos no Inter desde o vice-campeonato da Copa do Brasil. Com o empate contra o Palmeiras, o Colorado perdeu posto no G-4 do Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.