"O VAR é do Flamengo!", dispara Neto
A intervenção do árbitro de vídeo no empate entre Internacional e Palmeiras, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, revoltou Neto. Indignado com a anulação do gol de Bruno Henrique - por conta de um toque de mão de Willian - o apresentador do Os Donos da Bola, programa da Bandeirantes, alfinetou o Flamengo, atual líder da competição
"Não quero nem saber, o VAR é do Flamengo! Vocês estão de sacanagem! Vocês deram a falta do Willian? Vocês têm cara de madeira? O VAR fazer isso com o Palmeiras, com o São Paulo, com o Corinthians, com o Vasco... Com o Flamengo, não? Quem inventou o VAR foi o Flamengo, contra o Fluminense! Esqueceram, né?", disparou o ex-jogador.
"Quando você beneficia o infrator, você está mostrando a sua incompetência. Tudo bem, na regra, hoje, você tem que marcar a falta... podemos até discutir isso, mas favorecer o infrator? Gol legítimo do Palmeiras! Vocês estão de sacanagem! Vocês estão achando que o futebol é para o Flamengo só! (...) Dá o título para o Flamengo!", completou Neto.
Na sequência o apresentador reclamou da não marcação da falta do zagueiro Klaus em Willian, antes do toque de mão do atacante alviverde. Para Neto, após a checagem à beira do campo, que culminou na anulação do gol do capitão do Verdão, o jogo deveria ser reiniciado com uma falta a favor do time visitante.
"Ele deu a falta do Willian! É um absurdo!", afirmou.
"Falta embaixo. Bate no braço do Klaus. Bate no queixo do Willian. O Willian pede falta. Aí o juiz faz o quê? Dá a vantagem! Aqui o que o VAR fez? Está dando a vantagem contra o Flamengo!", narrou o ex-jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.